quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mimo do sorteio - Quase pronto meninas!!!

Olá meninas,

Estou aqui de novo... Loucura, loucura, loucura!!!
Eu como boa curiosa que sou, me coloco no lugar de vocês e imagino que vocês devem estar curiosas para ver como é o Kit Costura. Olhem o detalhe do alfineteiro que eu acabei de fazer, é igual a tampinha da caixinha. Gostaram? Eu amei, vou fazer várias destas.
Ainda está faltando finalizá-la e colocar a tesourinha e mais um mimo que estou terminando. Só não vou mostrar pra vocês o mimo surpresa, este só amanhã depois do resultado do sorteio.

Beijo, beijo meninas!
Até amanhã!
Ju

2 comentários:

Eli Masson disse... [Responder comentário]

Eu queroooooooo! Tá fofo!

Carol disse... [Responder comentário]

O mimo surpresa do outro sorteio foi o máximo, então já estou esperando que esse também seja demais.
Nem sei costurar, mas achei essa caixinha muito fofa e útil.
Beijos