quinta-feira, 24 de março de 2011

Caixinhas de Páscoa na Lu Gastal

Bom dia meninas,

Estou passando pra mostrar a foto que a Lu Gastal colocou ontem em seu site, em que aparece as caixinhas Ju Arte na Praia. Estou correndo bastante devido às encomendas de Páscoa e uma delas é para a Lu. Adorei ela ter encomendado minhas caixinhas, pois a loja dela é uma das mais legais que já conheci no setor de artesanatos. A loja é um charme e para mim é honra ter os meus produtos lá. Quem mora em Porto Alegre não deixe de passar por , ela tem lembranças de Páscoa para todos os gostos e bolsos.
Lu, é uma grande honra ter os produtos Ju Arte na Praia na sua loja... Obrigada!



Crédito imagem: Lu Gastal

Estou postando a foto dela, pois na correria não consegui fotografar as encomendas antes de entregá-las para a Lu. Sábado vai mais um lote, aí prometo fotografar e mostrar aqui para vocês, tá?

Beijo, beijo!
Ju

2 comentários:

Vivian Vieira disse... [Responder comentário]

Que pena! Morei ai pertinho e não conheci a loja!!!!

Bjinhos.

http://costurandootempo.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que chiqueeeee! To doida pra conhecer a loja da Lu, quem sabe tu me leva la?!
Beijosssss