quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mais um pingente...

Oi meninas,

Tudo bem? Eu estou aqui tomando um chá para me esquentar, pois o frio aqui no Sul não está dando trégua.
Bom, mas eu passei pra mostrar o pingente de coração para colocar no meu outro criado mudo, que fica do lado do maridinho. Fiz com cores mais escuras, mais masculinas, mas não menos fofo.
Boa noite meninas!

Beijo, beijo!


Este foi o que eu fiz para o lado do maridinho. Ficou fofo, né?


O meu é este aí de cima. Outro dia passo para mostrar ele mais de perto. Beijos!

2 comentários:

Carol disse... [Responder comentário]

Não sei o motivo de eu não ter comentado aqui antes, já que o pingente ficou super fofo.
Ganhei um da Nelce do Brinco de Princesa e fica pendurado na minha janela.
Super romântico.
Beijos

Coração da Nena disse... [Responder comentário]

Aqui no apê tem corações de feltro e tecido em todo canto.Adoro!
O seu está lindo!
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com