quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Presente BBB - Bom, bonito e barato! :)

Depois de toda a folia do verão e do carnaval, eu curti o último em casa com meu dois amores. Falando em amor, hoje trouxe um presente muito fofo e útil: o nosso famoso chaveiro de coração. Ótimo pra presentear a amiga, a mãe, a professora, a tia... Um bom presente também como lembrancinhas de aniversário.
Espero que gostem...
Uma ótima semana para todas(os)!!!


Fofos, né?


Beijo, beijo!

Encomendas pelo e-mail: juartenapraia@hotmail.com

P.S. Meninas, eu costumo responder todos os comentários, mas algumas não aparecem o e-mail, por isso não são respondidos, tá?
Ah, não esqueçam de participar do sorteio. Ainda dá tempo! Beijos!

14 comentários:

Luciana Soriano disse... [Responder comentário]

Ju, são lindos e fáceis de fazer! Adorei!

Beijinhos

Lu

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quem não gosta de um mimo destes??? ficou lindo!
Beijinhos

Lívia disse... [Responder comentário]

Que fofos!!!
Muito lindos os chaveirinhos e com certeza é um ótimo presente.

Beijos.

Rosana Remor disse... [Responder comentário]

EU AMO ESTES MIMOS!!BJS!!

Adriana Balreira disse... [Responder comentário]

Eu amo esses corações. Ganhei dois desses da Luci Cardinelli e um fica na minha bolsa. Adoro
Beijos
Adriana

Schandra Julia Zmijeski disse... [Responder comentário]

Oi Ju, uma graça amei as estampas !!! bjs

Gaby disse... [Responder comentário]

Quem não gosta dum mimo fofo assim, eu amooo.

Bjs Ju.

Katima disse... [Responder comentário]

Ficou fofo, uma ótima lembrança.
Beijos,Kátima.

Claudia Pech disse... [Responder comentário]

Ju acho esses corações fofos demais!!!

bjos e bom findi!!!

KARINE MARIANO disse... [Responder comentário]

OI Ju!!!!!!!!!Amo fazer esses corações ficou lindo!! Parabens!!!!!!!!!!!

linksdistodaquilo disse... [Responder comentário]

É preciso só… criatividade!!!
Lindo e fácil!!!

Beijo da Nita.
De boa tarde...:)

Aninha disse... [Responder comentário]

Lindos, amei. Muito bem feitos.

bjs

Cristiane Cordeiro disse... [Responder comentário]

Estão lindos, como tudo que vc faz.

Kisses.

solange galvão disse... [Responder comentário]

Lindo esse coração ameis Bjs Solange