segunda-feira, 7 de maio de 2012

W.I.P - Alice

* correndo bastante, semana inteira fazendo encomendas devagar, dedão da mão esquerda com cinco pontos (cansei de costurar só tecidos, resolvi costurar o dedo, nova moda... rsrsrs), amanhã indo pra casa da mãe para resolver algumas coisas, aniversário de amiga querida em POA, etc...
* não poderia deixar de dividir com vocês minha entrevista no blog Baú de Ideias. Fiquei muito feliz! Adoro o blog, que não conhece ainda, passa . Vale a pena, pois é um blog muito bacana!
*passando pra desejar uma ótima semana!


encomenda mais fofa do momento 

Beijo, beijo!

8 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse... [Responder comentário]

Adorei o varal...bjinhus.

chica disse... [Responder comentário]

Muito lindo e bons trabalhos!beijos,chica

Halorna disse... [Responder comentário]

Oi Juliane,
Nossa, que blog mais fofo. Adorei os seus trabalhos, são tantas fofurices que fiquei meio perdida por aqui lendo vários posts. Tem tanta coisa que eu gosto.Eu amo artesanato e até me aventurei em patchwork à máquina. Mas cadê o tempo, amiga. Fico só babando com o trbalho das amigas. Já estou te seguindo e obrigada pela visita lá no meu cantinho.bjs

Pitadasdilu disse... [Responder comentário]

Oi Ju! Senti tua falta no encontro. Que chato que cortou o dedo, é uma parte tão sensível, fica sempre dolorida.
Vou lá ver a entrevista.
Bjos, Lú.

Eliene Vila Nova disse... [Responder comentário]

oi minha querida
amei o tecicinho,vai ficar lindo
parabéns pelas suas artices,são maravilhosas,mas pelo amor do pai mulher,cuidado com essas mãos.
melhoras.
beijos

Toka da Arte Atelier disse... [Responder comentário]

Oi Ju! Vi sua entrevista no baú e vim te conhecer, adorei! Beijos e ficarei feliz com sua visita também!
Mari

ANA REGINA disse... [Responder comentário]

É fofa mesmo, amiga!
Tô doida pra ver esticadinho!
Bjks e feliz dia das mães!

Patty disse... [Responder comentário]

Muito fofo mesmo! Bjs.